Câmara aprova homenagem às PLPS - Promotoras Legais Populares de Ribeirão Preto

Outras quatro matérias foram votadas
Câmara aprova homenagem às PLPS - Promotoras Legais Populares de Ribeirão Preto

A pauta de projetos levou cinco matérias a votação em plenário, na sessão ordinária desta quinta-feira (31). Confira:

Projeto de Resolução nº 25/2023 - Coletivo Popular Judeti Zilli (PT) - autoriza a realização de Sessão Solene no dia 25 de setembro de 2023, em homenagem às PLPS - Promotoras Legais Populares de Ribeirão Preto. Aprovado.

Projeto de Lei nº 146/2023 - autoria da Mesa da Câmara Municipal - reconhece e denomina logradouros públicos. Aprovado.

Veto nº 18/2023 - autoria do prefeito - veta totalmente o projeto de lei do vereador Alessandro Maraca (MDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade da implantação de dispositivo chamado Boca de Lobo Inteligente em novos loteamentos e empreendimentos imobiliários na cidade. Rejeitado o veto em plenário.

Veto nº 20/2023 - autoria do prefeito - veta totalmente o projeto de lei complementar do vereador André Rodini (Novo), que altera dispositivo de lei complementar. Acolhido o veto.

Projeto de Lei Complementar nº 64/2022 - autoria do prefeito - dispõe sobre alteração no Código Sanitário do Município, conforme especifica. Aprovado, encerrando a votação.

Texto: Marco Aurélio Tarlá | Fotos: Sérgio Figueiredo